Revelação sertaneja abre a Semana da Comunicação na Universidade de Cuiabá
- Fabrício Almeida e Kerolayne Chaves
- 15 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
A música sertaneja vem tomando conta de Mato Grosso, e não é por menos, com uma voz de canto de pássaro, Liandra Polinski abre a 17ª Semana da Comunicação na Universidade de Cuiabá (UNIC). O evento se iniciou no último dia 6 de novembro, e se estendeu até o dia 9.
Liandra, além de cantora, vê a importância de ter uma graduação na área da comunicação. Acadêmica do 3º semestre de jornalismo tem um grande sonho na sua vida tanto artística como profissional no curso de jornalismo. Polinski ainda vem sonhando em alcançar o sucesso na carreira artística da música sertaneja. É natural de Tangará da Serra, há 250 quilômetros da Cidade de Cuiabá, tem 19 anos e se mudou mudou com sua família por diversas cidades e interior de Mato Grosso, levando uma vida de cigano “como disse a cantora’’. Polinski já se mudou para Nobres, Jangada, Diamantino, Jaciara e entre outras cidades. Atualmente Liandra reside em Cuiabá com sua mãe Elenice Polinski e suas irmãs Luciana e Louizi Polinski.

Liandra diz ser a voz reveladora do mercado de trabalho e que vem garantir sucesso em carreira, pelejando pegar voo de Cuiabá para o Brasil. Polinski participou de vários programas de TV e já vem fazendo shows ao longo de sua carreira, participou do programa do Faustão se Vira Nos Trinta no ano de 2014, no mesmo ano participou do programa Encrenca da emissora Rede TV, no festival sertanejo que na época era os apresentadores, os cantores que arrastaram multidão Chitãozinho e Xororó.
Não deixando de responder seus seguidores, Liandra Polinski posta seus trabalhos nas páginas sociais onde seus fãs a seguem, já fez um clip com a música “Se não for por amor” do compositor Elias Muniz, música que alcançou mais de 70 mil visualizações no youtube na página da própria cantora.
A cantora, diz ter ficado muito feliz por ter sido convidado pelos amigos de jornalismo da turma para fazer a abertura do evento da Semana da Comunicação. Segundo ela o prazer foi tanto que já estava ansiosa para fazer a abertura do evento. Mesmo com algumas falhas técnicas, nada atrapalhou a apresentação da cantora, que pediu aos acadêmicos animação ao cantar sua música.
Liandra Polinski fez sua apresentação na abertura do evento, agradeceu a todos os organizadores, equipe e sua turma de jornalismo, pelo carinho e a oportunidade, de poder estar neste evento tão importante que é o da Semana da Comunicação.

A acadêmica do terceiro semestre Evillin Siqueira de Souza, diz ter ficado surpresa com a voz da cantora Liandra, ressaltou ainda ter orgulho da amiga, não só por ser cantora, mas também por estar cursando Jornalismo junto com Polinski. Evillin disse ainda que bom mesmo vai ser a diante, pois ter um privilégio desses em sala é só para quem tem sorte. A turma do terceiro semestre vai aproveitar esta voz de ouro, começar a se programar eventos para a formatura, que por mais que esteja longe disse, o tempo passa e não podemos deixar a oportunidade passar, aponta Evellin.
A amiga diz ainda que todos os colegas de Polinski estão felizes pela humildade da amiga cantora que já vem conquistando não só Mato Grosso, mas o Brasil. Todos nós torcemos pelo sucesso de nossa amiga Liandra Polinski.
Assinam este conteúdo:


Commentaires